31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

MAINHA É BARRIL - 09/05/2023, 11:42 - Alan Santana

Globo oferece fortuna para Ivete Sangalo não desistir do programa

Com intuito de convencer a rainha do axé a mudar de ideia, o ‘plimplim’ ofereceu uma verdadeira fortuna

Após apresentar três temporadas do “The Masked Singer Brasil”, a baiana teria manifestado desejo de deixar a atração
Após apresentar três temporadas do “The Masked Singer Brasil”, a baiana teria manifestado desejo de deixar a atração |  Foto: Reprodução/TVGlobo

A Globo está engajada em permanecer com a cantora Ivete Sangalo em sua atração dominical. Após apresentar três temporadas do “The Masked Singer Brasil”, a baiana teria manifestado desejo de deixar a atração musical de fantasiados. Com intuito de convencer a rainha do axé a mudar de ideia, a e emissora ofereceu uma verdadeira fortuna.

As informações foram divulgadas pelo colunista de celebridades, Alessandro Lo-Bianco, durante o programa “A Tarde é Sua”, dessa segunda-feira (8). Segundo o jornalista, a emissora dos Marinhos se prepara para oferecer um salário de R$ 7 milhões para fazer com que a famosa desista da ideia de não comandar mais a atração.

Vale lembrar que foi o próprio comunicador do programa de Sonia Abrão que noticiou que Ivete teria sinalizado sua possível saída do comando do “The Masked Singer”, para dar mais foco a sua agenda de shows. A Globo teria então encomendado uma pesquisa com populares, colocando os nomes de Sabrina Sato, Angélica, Taís Araújo e Priscilla Alcântara como possíveis substitutas de ‘mainha’.

No entanto, nenhuma das artistas chegaram a alcançar 10% de intenção do público da TV Globo. O que fez a emissora dos Marinho descartar a troca de Ivete Sangalo do comando de sua atração musical. Segundo Lo-Bianco, para compensar a perda dos ganhos com os shows não realizados, o canal do Rio de Janeiro ofereceu o cachê de R$ 7 milhões mensais à 'dona da Bahia'.

exclamção leia também