A direção do "BBB 23" não perdeu tempo e debochou da última edição de “A Fazenda 14”, considera um fiasco após expulsões e desistências.
Marcado para estrear em 16 de janeiro, a duração da casa mais vigiada do Brasil está investindo pesado na divulgação do reality show em diferentes plataformas. No entanto, um dos comerciais do Globoplay sobre o programa viralizou após incluir o nome "A Fazenda” em uma das falas dos atores da emissora.
No comercial, o serviço de streaming comenta o fim do primeiro bloco de "Todas as Flores" e sugere que o público pode acompanhar o "Big Brother Brasil" até o retorno da novela em 2023. Ao citar momentos marcantes do reality da Globo, como o quarto branco, a narração do comercial manda uma indireta ao programa da Record.
"Não, não. Isso não", afirma, ao trazer uma cena da novela com um diálogo dos personagens sobre uma "fazenda" da trama.
E o shade pra Fazenda no meio do comercial do Globoplay? 😅 #BBB23 pic.twitter.com/BPatGeIg62
— Dantas (@Dantinhas) December 22, 2022