31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu Ruim! - 29/12/2022, 10:55 - Tabitha Gomes

Gkay tem prejuízo milionário após polêmica com Fábio Porchat

A humorista teve uma série de ações publicitárias canceladas

Gkay perde parcerias publicitárias após polêmica com Porchat
Gkay perde parcerias publicitárias após polêmica com Porchat |  Foto: Reprodução/TV Globo

Após a última polêmica envolvendo o nome da humorista e influenciadora Gkay, e do comediante e apresentador Fábio Porchat, a dona da 'Farofa' enfrenta um momento delicado. Além de ter chegado a ser hospitalizada por conta da tamanha proporção que sua briga com Porchat ganhou, e também por conta dos ataques que vinha recebendo, o afastamento das redes sociais, bem como desativação de seu perfil do Twitter após publicações antigas e polêmicas envolvendo nazismo e racismo virem à tona, Gkay agora sente o amargo gosto do cancelamento no bolso.

Segundo o jornalista Matheus Baldi, devido as últimas polêmicas envolvendo Gkay, grandes marcas com quem a influenciadora tinha parcerias publicitárias optaram por cancelar os contratos milionários com a artista, que agora terá problemas com relação a publis e engajamento.

A fama de Arrogante

Márcio Victor, antigo personal trainer de Gkay fez uma série de publicações nas redes sociais falando sobre humildade e vislumbre, após toda repercussão da treta entre ela e Porchat. O desabafo do profissional logo foi associado como uma indireta à ex-aluna, que está sendo alvo de diversas críticas pelo mesmo motivo. “Uma dica: Para quem está começando no digital, e pretende ser uma celebridade. Pretende ganhar a vida com isso… Aprenda a tratar todo mundo bem”,

"Todo mundo bem. Do porteiro, do garçom, do dono do restaurante, todo mundo bem. Se você por acaso, trata mal um funcionário, por exemplo, você estourou e chegou no Faustão. E você vai e trata mal um funcionário do Faustão, que trabalha com ele há 10, 15, 20 anos, Faustão passa depois e vê aquele funcionário triste, pergunta o que aconteceu e ele diz: ‘foi fulano de tal que me tratou mal’, Faustão vai ficar com muita raiva de você. Então não adianta tratar só Faustão bem. Você tem que tratar todo mundo bem na sua vida”, enfatizou o profissional.

“Se chegar o garçom para te atender, pergunte o nome do garçom. Chame ele pelo nome. Trata bem todo mundo. Porque essa historinha de bater em quem é pequeno porque fulano não tem como revidar, ele é pequeno, um dia isso vai chegar num grande e esse grande vai se magoar com você, aí sim.. Ele é maior do que você, e ele pode sim jogar umas verdades na sua cara e te prejudicar, só porque você foi mal educado. Trata bem todo mundo. (…) Chegar numa produção de qualquer local, trate bem todo mundo, segurança, copa, cozinha, todo mundo. Isso é educação. Saiba ter educação”, concluiu Márcio.

Leia Mais

Paulo Vieira revela ataques racistas após piada e desabafa

exclamção leia também