25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não gostou! - 26/12/2022, 08:33 - Vinicius Viana- Atualizado em 26/12/2022, 10:57

Gkay se ofende com piada de Fabio Porchat e desabafa: 'Chorei’

Humorista ridicularizou a influenciadora digital com piada sobre a morte do apresentador Jô Soares

Gkay se ofende com piada de Fabio Porchat  e desabafa: 'Chorei’
Gkay se ofende com piada de Fabio Porchat e desabafa: 'Chorei’ |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Gessica Kayane, mais conhecida como Gkay, desabafou sobre virar chacota em comentários feitos pelos humoristas Fábio Porchat e Paulo Vieira durante o prêmio Melhores do Ano, exibido neste domingo (25), na TV Globo.

Durante uma homenagem a Jô Soares, falecido em agosto de 2022, o humorista e apresentador Fábio Porchat fez piadas. Durante o episódio, o comediante deu a entender que Jô preferiu morrer do que entrevistar a influenciadora digital Gkay.

"Eu olho o Jô e fico pensando: 'O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)?". A apresentadora emendou: "O que eu vou fazer". E Porchat continuou: "Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?", disparou.

O assunto viralizou nas redes sociais e a influencer não gostou nem um pouco e desabafou sobre o assunto no Twitter.

"Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”, disparou.

"Cansada de ser essa piada de merda pras pessoas, de ser chacota, de ser escória, de ser tratada sei lá... Cara, só tô em casa com minha família vendo filme e é isso que recebo. Tive que sair da sala pra ir chorar no quarto e mãe não ver porque não quero estragar o Natal dela", continuou.

Em outro momento, Gkay também rebateu a fala do humorista Paulo Vieira: "Realmente eu devo ser muito importante a ponto da pauta ser eu tantas vezes em um lugar que nem fui chamada”, finalizou.

exclamção leia também