31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Fonte da juventude - 08/08/2023, 16:55 - Clara Oliveira

Gisele Bündchen revela o motivo de 'não viajar' na ideia de fumar

Modelo conta sobre o uso do cigarro e mudanças de hábitos durante sua longa carreira de modelo

Modelo revelou o único vício alimentar que não consegue largar
Modelo revelou o único vício alimentar que não consegue largar |  Foto: Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen, 43 anos, não teve papas na língua na hora de revelar sobre as mudanças de hábitos que precisou ter durante sua longa carreira. Durante entrevista para a Vogue Brasil, a musa brasileira destacou o momento em que erradicou o uso de cigarro da sua vida e falou sobre sua dieta restrita.

Bündchen expôs como o uso de cigarro se tornou para ela um meio para se encaixar em ciclos sociais. “Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida, pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei’’, contou.

Em relação ao álcool, ela afirmou como pode atrapalhar na saúde. ‘’Nos últimos anos, tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebo. O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde’’, declarou. Além do álcool, Gisele também não bebe mais café.

Com uma vida saudável e dieta restrita longe de alimentos prejudiciais, a modelo confessou o único vício que não consegue largar. “Já o chocolate é um amor antigo, mas, como sei que açúcar não faz bem, como raramente é só chocolate meio amargo, e não aqueles cheio de gorduras e vários ingredientes desconhecidos. Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados”, completou.

exclamção leia também