Chegou ao fim o relacionamento de Gisele Bündche e Tom Brady. Após a repercussão da possível separação e muitas especulações de afastamento dos dois, a modelo brasileira informou oficialmente em suas redes sociais, o fim da união do casal que já durava mais de 10 anos. Em outro comunicado à imprensa os dois oficializaram a separação. Gisele e Tom estavam casados desde 2009 e são pais de um casal: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Com uma publicação feita em inglês e português, Gisele afirmou que o agora ex-casal continuará cuidando dos filhos.
“Com muita gratidão pelo nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem”, iniciou a Gisele.
Na sequência Gisele comenta que mesmo sendo difícil a separação, os dois já estavam afastados: “A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que a nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada!”, ressaltou a modelo.
Separações
O ano de 2022 tem sido para muitos o ano do nascimento, já que está envolto a muitas gestações de famosas. Mas 2022 também carrega o fardo de ser o ano das separações, além da modelo Gisele Bündche e o marido jogador de futebol americano Tom Brady, outros romances de artistas que chegaram ao fim recentemente foram os de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, Brenda Paixão e Mateus Sampaio, Lexa e MC Guime e entre outros.
veja também: