30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

“Amor Tranquillo” - 01/12/2023, 20:37 - Da Redação

Giovani Cidreira e Luiz Lins lançam single “Amor Tranquilo”

Música mistura universo do piseiro romântico com música eletrônica

GIOVANI CIDREIRA E LUIZ LINS
GIOVANI CIDREIRA E LUIZ LINS |  Foto: Hannah Carvalho

Dando sequência a uma fase de novos e promissores ares em uma série de singles, Giovani Cidreira (@giovanicidreira) lança sua mais nova música "Amor Tranquilo", em mais uma parceria de peso, dessa vez com o cantor e compositor pernambucano Luiz Lins (@luizlins). A música chega às plataformas nesta sexta-feira (1), com um visualizer. Ouça Aqui

Da sofrência à pista, Giovani Cidreira é puro coração neste novo lançamento. Nascido na periferia de Salvador, no bairro de Valéria, o artista traz suas referências musicais regionais. Em uma parceria com muita química, os cantores e compositores da faixa inauguram uma dupla potente, passeiam por um piseiro romântico que é a cara do momento, e, ao mesmo tempo, consagra as características autênticas de seus criadores, em uma proposta plena.

“Amor tranquilo” é essencialmente uma música de amor, daquelas para se enviar para quem está apaixonado, e revela mais uma faceta do cantor baiano, que recentemente tem transitado por diferentes gêneros em seus lançamentos, sempre mantendo sua identidade musical enquanto flerta com a novidade. Garante mais uma vez, e de maneira especialmente cativante, a visceralidade do seu canto e uma poesia envolvente. Luiz Lins, considerado um grande nome do R&B nacional, faz uso de sua versatilidade para adicionar à canção um flerte com o brega, de maneira sedutora e muito compatível.

A música retrata o Brasil pelo nordeste contemporâneo, reprocessa o piseiro, subgênero da nação forrozeira que conquistou a face mais popular do país, e o combina com o pagodão baiano e com beats de trap, contando com a força única da interpretação de uma grande

dupla para arrematar essa feliz combinação. O sucesso dessa fusão, entre a canção romântica sertaneja e o universo da música eletrônica, é abalizado por Benkes e Mazili, dobradinha que conduz com destreza a produção musical da faixa.

exclamção leia também