O cantor Gilberto Gil, de 82 anos, relembrou sobre o momento em que ele e a esposa, Flora Gil, de 64 anos, foram hostilizados por torcedores brasileiros durante a Copa do Mundo do Catar, em 2022. Na ocasião, o casal foi xingado enquanto se encaminhavam para assistir uma partida entre Brasil e Sérvia.
Leia Mais:
Sheuba e Rafa Moreira comandam Bazar das Bests; saiba onde
Sexta-feira 13! Veja 5 filmes de terror para entrar no clima macabro
Saiba a data e todas as novidades do BBB 25 após a saída de Boninho
O tema foi abordado enquanto o cantor refletia sobre os momentos em que foi vítima do ódio, intensificado pela polarização da política. De acordo com Gilberto Gil, foi surpreendente se reconhecer como vítima de uma intolerância.
“Esses tempos chegaram. Eu nunca imaginei que um dia iriam me odiar, iriam me xingar. E coisas assim, como fazem agora o tempo todo pela internet. Eu não [fico lendo comentários]. Eu já sei que estão lá. Eu já sei que vão dizer isso, vão dizer aquilo”, declarou o artista, durante participação no Conversa com Bial.
Apesar das situações de ódio, Gilberto Gil destacou sobre a grande onda de amor que recebe. "Não só de fãs, mas dessas pessoas que tiveram o privilégio de acompanhar uma obra durante muitos anos, por muito tempo”, afirmou o cantor.