27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Pânico aéreo - 08/01/2023, 15:17 - Tabitha Gomes

Gil do Vigor se desespera e relata perrengue assustador durante voo

"Realmente pensei que iria partir dessa para uma melhor", disse o ex-BBB

Gil do Vigor se desespera e relata momentos de pânico durante voo
Gil do Vigor se desespera e relata momentos de pânico durante voo |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Um dos participantes mais queridos da história do BBB, Gil do Vigor revelou uma situação delicada e muito assustadora que passou durante um voo rumo à Califórnia, nos Estados Unidos, onde mora atualmente. O ex-brother, tinha como companhia nesse momento de pânico o sobrinho, Davi, e a mãe, Jacira Santanna. O voo realizava a sua última conexão antes de partir para o destino final, e a viagem foi marcada por uma grande ventania e muita turbulência.

Em seus stories no Instagram, Gil deu detalhes do que estava acontecendo. “O avião não consegue descer por causa do vento! Vai ser na emoção e Jesus que acalme os ventos, por favor, porque ainda preciso fazer meu PhD, Davi ir para a Disney e ‘mainha’ vigorar na faculdade”, escreveu ele que, poucos minutos depois, completou: “Agora ele vai voltar e esperar o clima melhorar”.

Na sequência, a mãe de Gil também aparece ao lado do sobrinho para comemorar que tinham feito o pouso. “Gente, olha que situação, maior nervoso das nossas vidas. Teve uma tempestadezinha e o avião não conseguia pousar. ‘Inha’ não, ‘zona’, enorme. Teve uma hora que o avião começou a balançar e todo mundo achou que ele ia cair, porque, de fato, assim… Não tinha estabilidade. E o piloto lá, tudo tremendo, aí teve que ir para outro aeroporto. Gente, foi loucura, viu? Mas estamos em terra viva. Meu Deus do céu, que nervoso”, relatou.

Gil se divertiu ainda com a resposta do sobrinho, Davi, ao contar se ele tinha ficado com medo. “Eu só fiquei com medo de acabar a gasolina e a gente morrer”, disse o menino, arrancando risadas do ex-BBB. “Quando ele começou a balançar, eu pensei: ‘É agora que ele quebra'”, completou Gilberto já aliviado por ter dado tudo certo.

No Twitter, Gil do Vigor declarou que iria dormir por lá mesmo, antes de seguir para a Califórnia, já que não queria enfrentar mais um voo após o susto. “Só amando muitooooo para enfrentar uma tempestade, passar este susto, dormir em hotel… Mas sempre valerá a pena! (Estamos bem e me recuso a voltar para o céu)”, escreveu.

“Hoje foi a primeira vez que eu realmente pensei que iria partir dessa para uma melhor e o sentimento de impotência é terrível! Mas deu tudo certo e estamos bem”, finalizou o ex-BBB.

Gil do Vigor se desespera e relata momentos de pânico durante voo
Gil do Vigor se desespera e relata momentos de pânico durante voo | Foto: Reprodução Redes Sociais

exclamção leia também