Gil do Vigor desabafou que foi vítima de um ataque homofóbico nas redes sociais. Na manhã desta terça-feira (26), o ex-BBB e economista expôs o internauta que exige que ele arrume uma namorada e tenha filhos para "dar um bom exemplo" para a sociedade.
“Se respeite, seu cabra! Isso é jeito do cabra se chegar, dando grito? […] Vai torcer pra Barbie que é rosa, ou a minhoca que é colorida. […] Vai arrumar uma namorada construir uma família e dar bons exemplos pras crianças. Se Deus o livre um filho meu começar com esses pantim eu tiro num instante, ou cai fora. Minha família é uma família de respeito aos valores cristãos”, escreveu o internauta em um dos vídeos publicados pelo ex-BBB.
Em seguida, Gil do Vigor lamentou publicamente sobre o comentário. “Machuca tanto isso! A única coisa que eu quero é fazer o bem, mas a pessoa vem me atacar”, escreveu o ex-BBB, que posteriormente, afirmou que irá se manter firme e com seu orgulho intacto: “Mas seguirei firme! Com meu orgulho!”, completou.
Rapidamente, os internautas prestaram apoio para o ex-BBB. “Gil, você é um vencedor e um amor de pessoa. Pode apostar que é um orgulho para o Sport ter você de torcedor. Não se deprima por causa desse senhor ai, que vive em um mundo cinzento de preconceitos. Nos vivemos em um mundo de cores, de amor e esperança! Fica na paz querido!”, escreveu um seguidor. “Gil você é maior que essa gente”, escreveu outro.