Após o fim conturbado do relacionamento entre Amado Batista, de 72 anos, e Layza Felizardo, de 24 anos, a jovem colocou a ‘boca no trombone’ ao afirmar que levou inúmeros chifres do cantor. Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, a estudante revelou como descobriu as traições.
“Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, disparou Layza Felizardo.
De acordo com a jovem, o cantor tentava dar o ‘perdido’ nela. “Ele sempre negava, dizia que eu era única, que quem estava com ele e na casa dele, como mulher, era eu e não elas, que elas tinham inveja”, detonou.
Em conversas expostas por Layza, ela chegou a cobrar o cantor por uma pensão acordada durante o fim do casamento. No entanto, a resposta de Amado Batista foi inesperada, alegando que ela já foi sortuda o suficiente por se relacionar com ele.
“Quem está dificultando é você mesma!!! Ganhou na loteria esse ano e ainda reclama. Não vou discutir mais com você! Chegaaa….”, respondeu Amado Batista.
“Loteria de que? De chifre? De ansiedade? De instabilidade? Você não fez por mim nada por pressão ou de graça, e sim obrigação de marido”, contestou Layza.