
Voz de grandes momentos do esporte brasileiro e mundial, Galvão Bueno deu tchau ao Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, nesta sexta-feira (22). O narrador ficou internado por uma semana para tratar uma pneumonia viral, mas publicou um vídeo anunciando que recebeu alta e que estava retornando para casa.
Leia Também:
No registro, Galvão aparece sorridente e agradeceu o carinho recebido. O narrador afirma que está recuperado e também explicou que a pneumonia "vem do coronavírus".
“Hoje eu quero falar de saúde e de agradecimento. Agradecer a Deus primeiro, acima de tudo. Estou saindo do hospital depois de uma semana de internação e tratamento. Quero agradecer a todos que mandaram mensagens, que deram apoio, que fizeram orações, que mentalizaram positivamente”, iniciou Galvão.
“O que eu tive? Uma pneumonia viral. Vem de um vírus que é coronavírus. Não tem nada a ver com COVID. Existem centenas de outros coronavírus. Tive uma pneumonia nada grave, mas que precisava ser bem tratada. Tô firme, tô inteiro”, tranquilizou o narrador.
De volta ao trabalho
Com otimismo para voltar ao ritmo habitual de trabalho, Galvão Bueno já projetou sua próxima narração no streaming Amazon Prime Video, que transmite as retas finais do Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
“Vem aí decisão de Campeonato Brasileiro, vem aí decisão de Copa do Brasil. Vamos estar juntos. Muito trabalho até o fim do ano e com muita saúde, graças a Deus. Obrigado a todos”, agradeceu.
