
No pique para cantar, dançar e relembrar os maiores sucessos do É o Tchan, muitos fãs do grupo chegaram cedo ao Clube Espanhol, em Salvador, neste domingo (7), para o show em comemoração aos 30 anos de história da banda.
Entre a paixão pelas músicas e o encanto pelas danças, a saudade da época da juventude foi uma das razões mais ouvidas pelo Portal MASSA! ao perguntar ao público o que motivava a vir ao evento.
Para Eliana, a turnê do É o Tchan é uma ótima oportunidade para se reunir com as amigas e curtir. Ela revelou que pretende "reviver os momentos".
Domingo eles vão!
A galera começou a aquecer do lado de fora e até a arriscar algumas dancinhas. Com a abertura dos portões, as expectativas foram aumentando. Corina Jara de Queiroz é de São Paulo, mas mora em Salvador há 5 meses. Cheia de energia, ela escolheu vir de tênis para poder dançar bastante.
Ela comprou os ingressos há bastante tempo, para garantir que iria ver a banda que tanto ama de perto. Corina também falou sobre as expectativas para o show: "Estou ansiosa, sou fã do É O Tchan desde o início".

Leonardo Dias é carioca, mas mora na Bahia há 20 anos. Foi nessa época, recém-chegado em Salvador, que ele viu O É o Tchan pela primeira vez, e neste domingo será a segunda vez que ele vai curtir o show do grupo ao lado de Corina Jara. "Hoje eu tô com 42, acompanho desde adolescente, então tem muitos anos que não vejo, né? A expectativa é grande".
