
Zac Efron, ex-galã da Disney e estrela de High School Musical, levou um susto ao ter seu nome citado durante o julgamento de um processo por tráfico sexual nos Estados Unidos. O nome do ator veio à tona no depoimento de uma das vítimas durante a audiência que aconteceu nesta terça-feira (27).
Segundo o relato de Katie Moore, em 2012, ela foi convidada para uma festa no apartamento de Zac Efron, em Nova York. Mas o que parecia ser apenas um evento social teria se transformado em um episódio de violência sexual.

De acordo com a vítima, durante a confraternização ela ingeriu bebidas alcoólicas e uma substância que acredita ser ecstasy, ao lado de Tal Alexander, um dos acusados de tráfico sexual. Depois disso, o grupo teria seguido para uma boate. A partir desse momento, ela diz não se lembrar de mais nada.
Katie relatou que acordou nua em outro apartamento, ao lado de Alon Alexander, irmão de Tal, também sem roupas. Ao tentar se levantar, teria sido empurrada de volta para a cama. Ao sinalizar que não queria manter relações sexuais com o até então desconhecido, ele respondeu: “Você já fez” e a abusou novamente.
Envolvimento de Efron
Leia Também:
Apesar de ter sido citado no depoimento de Katie, Zac não é investigado nem suspeito de participar do esquema. O caso integra o processo que apura a atuação dos irmãos Alexander em um esquema de tráfico e exploração sexual. As informações foram divulgadas pelo site TMZ e seguem sendo analisadas pela Justiça norte-americana.
