22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Não achou massa - 11/08/2023, 19:39 - Clara Oliveira

Gabriela Pugliesi rebate internauta e defende festa do Dia dos Pais

Musa fitness se contrapôs a opinião de internauta

Influenciadora saiu em defesa do dia dos pais
Influenciadora saiu em defesa do dia dos pais |  Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi se tornou assunto nas redes sociais, nesta sexta-feira (11), após defender a comemoração do Dia dos Pais. Tudo se iniciou quando uma internauta sugeriu trocar o Dia dos Pais pelo Dia da Família. A mulher usou as suas redes sociais para dizer sua opinião sobre a data comemorativa.

“Mais um desabafo nessa rede hoje. Escolas, parem de comemorar o dia dos pais! Criem, unifiquem como dia da Família. Eu não aguento mais ver minha filha sofrer por isso. Já chorei tanto… Minha filha não é a única a não ter um pai vivo! Pode virar lei isso?”.

Se contrapondo a opinião da internauta, a musa fitness fez uma crítica à geração em que vive. “Sou a favor de criar os filhos para que eles não sejam essa geração que tudo é trauma e tudo é um problema! Sou a favor dos pais conversarem mais com seus filhos abertamente sobre tudo. A vida não é um mar de rosas e a gente tem que viver mesmo assim”. Em seguida, Pugliesi usou a sua experiência como exemplo. “Não fui criada pelo meu pai e fazia os presentinhos para minha mãe, nem por isso ficava triste ou frustrada”.

exclamção leia também