27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

A festinha passou dos limites - 07/11/2022, 15:08 - Tabitha Gomes

Gabriela Prioli expõe suruba na casa de Anitta

Prioli, que é casada parou a brincadeira, diz ter " Dado uma de Tia Chata"

Gabriela Prioli abre o jogo e fala sobre suruba na casa de Anitta
Gabriela Prioli abre o jogo e fala sobre suruba na casa de Anitta |  Foto: Reprodução Redes Sociais

As festas de Anitta são sempre muito comentadas nas redes sociais, porém, o assunto vem rendendo pauta após a jornalista da CNN Brasil, Gabriela Prioli contar, no último sábado (5), que uma festa aconteceu no quarto em que ela dormia quando foi visitar a amiga Anitta.

Em uma entrevista com Tiago Abravanel, em seu programa À Prioli, a jornalista afirmou que presenciou uma 'suruba' na primeira vez que dormiu na casa da amiga. “Vou contar uma história envolvendo a Anitta. O spoiler de uma história… Na primeira vez que eu dormi na casa da Anitta, eu escapei de uma semi suruba”, confessou Prioli.

Prioli relatou que não participou da brincadeira, porque não é adepta a prática, e precisou acabar com a festinha por ser casada. “Eu estava dormindo lá sozinha, o meu marido nem estava lá, e eu não sou da suruba. Mas a questão foi: começaram a entrar pessoas ali no quarto que eu estava dormindo, e a única coisa que eu pensava era: ‘Deus me tira daqui’. Eu só tinha um dorflex, eu tomei ele e pensava: ‘Me faz dormir, por favor, por favor’. Não, não dormi. No fim eu dei uma de tia chata, levantei e falei: ‘Vamo parar com isso aqui’ e pronto”, concluiu.

exclamção leia também