
Gabriel Medina parece estar em clima de romance! O surfista embarcou para a Península de Maraú, na Bahia, ao lado da modelo Isabella Arantes, ex-bailarina do Domingão do Faustão e ex-noiva de Zé Felipe.
Leia Também:
Apesar da discrição, os dois não conseguiram escapar da curiosidade dos fãs e deixaram várias pistas nas redes sociais. O novo casal registrou passeios nos mesmos locais, e até apareceu em fotos com amigos e com Sophia Medina, irmã do atleta. Um detalhe não passou despercebido: Isabella surgiu refletida nos óculos de Gabriel em um clique publicado por ele.
A história dos dois começou a ganhar força em junho, quando compartilharam quase ao mesmo tempo registros com o famoso “morango do amor” em uma mesma doceria, e a coincidência não passou batida pelos seguidores.

Agora, além das viagens e momentos compartilhados, outro detalhe reforçou ainda mais os rumores: Gabriel e Isabella estão usando alianças muito parecidas na mão direita, o que levantou suspeitas de que o relacionamento já esteja ficando sério.