29º Salvador, Bahia
previsao diaria
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Boa iniciativa! - 29/11/2023, 21:29 - Da Redação

Fundação de Beyoncé vai oferecer apoio financeiro para empreendedores

Apenas negócios com mais de 2 anos de existência e com dificuldades financeiras podem participar

icialmente, as inscrições estão abertas para o estado de São Paulo, mas novas oportunidades nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro serão divulgadas em breve
icialmente, as inscrições estão abertas para o estado de São Paulo, mas novas oportunidades nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro serão divulgadas em breve |  Foto: Divulgação via BBC

A Beygood, fundação de caridade da artista americana Beyoncé, anunciou que vai oferecer bolsas para empreendedores negros e indígenas no Brasil.

Inicialmente, as inscrições estão abertas para o estado de São Paulo, mas novas oportunidades nas cidades de Salvador e Rio de Janeiro serão divulgadas em breve, conforme anunciado nas redes sociais na terça-feira, 28.

Em São Paulo, a empresa está oferecendo R$ 25 mil para microempreendedores e microempresas. Apenas negócios com mais de dois anos de existência e que conseguem comprovar as dificuldades financeiras podem participar.

"Esperamos que o projeto desperte criatividade e novas oportunidades em todos os três incríveis mercados brasileiros", escreveu nas redes sociais da Beygood.

Beyoncé diz que turnê de 'Renaissance' se aproxima do fim; cantora não anunciou show no Brasil

Ainda não há informações sobre quando as oportunidades serão divulgadas em Salvador, nem como essas vagas vão funcionar.

exclamção leia também