30º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Acidente - 12/11/2022, 20:08 - Da Redação

Funcionários de Kevi Jonny que estavam no buzu passarão por cirurgia

Ônibus que levava artista, junto com a namorada Sthe Matos e equipe, capotou na BR-242

Kevi estava no ônibus com a namorada e influencer Sthe Matos
Kevi estava no ônibus com a namorada e influencer Sthe Matos |  Foto: Reprodução Instagram

O cantor Kevi Jonny, que sofreu um acidente na BR-242, na altura da cidade de Cristópolis, no oeste da Bahia, na sexta-feira (11), usou as redes sociais novamente na tarde deste sábado (12), para tranquilizar os fãs. Ele falou sobre o seu estado de saúde, da namorada dele, a influencer Sthe Matos, e da sua equipe. De acordo com o cantor, alguns funcionários vão precisar passar por cirurgia.

“Boa tarde. Continuamos bem! Fazendo só os últimos exames. A maioria da equipe já teve alta. Alguns vão precisar passar por cirurgias. Mas nada de grave, graças a Deus. Agora é esperar o tempo desse trauma e pedir paciência e força a Deus pra sarar todos. Ao trauma que passamos!” disse o artista.

Ainda na postagem em seu storie no Instagram ele completou: “somos fortes e corajosos. E só estávamos indo levar o bem. Deus foi misericordioso. Ele é Fiel”.

Imagem ilustrativa da imagem Funcionários de Kevi Jonny que estavam no buzu passarão por cirurgia
Foto: Reprodução Instagram

Sthe Matos

Sthe ainda não se pronunciou nas redes sociais, mas um comunicado divulgado pela assessoria da influenciadora diz que ela passa bem e não sofreu ferimento grave. Neste sábado, Kevi revelou que a baiana fez exames, como raio-x, e está em observação devido a dores causadas pelo impacto do acidente. Ele também publicou uma foto de mãos dadas com a namorada.

Após o episódio, Kevi cancelou os shows que aconteceriam neste final de semana, na cidade Luís Eduardo Magalhães, nesta sexta, e em Riachão do Jacuípe, neste sábado (12). O show em Itaobim, no estado de Minas Gerais, também foi suspenso.

Imagem ilustrativa da imagem Funcionários de Kevi Jonny que estavam no buzu passarão por cirurgia
Foto: Reprodução Instagram

exclamção leia também