25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Mãe do ano - 15/05/2023, 19:41 - Tabitha Gomes

"Fui só para ver 1 bebê e descobri 6", afirma mulher ao fazer exame

Quezia Romualdo foi a consulta médica para ver o seu bebê e descobriu que estava grávida de seis

Mãe vai ao hospital fazer ultrassonografia e descobre seis bebês
Mãe vai ao hospital fazer ultrassonografia e descobre seis bebês |  Foto: Reprodução Redes Sociais

Imagina chegar no hospital para ver a ultrassom do seu bebê e descobre seis. Foi isso que aconteceu com uma mulher identificada como Quezia Romualdo, de 29 anos, a surpresa veio dois dias antes do Dia das Mães. Quezia, estava ansiosa para ver o seu beber, pois já tinha certeza que estava grávida, porém ela achava que havia apenas uma criança em sua barriga. E foi na primeira ultrassom que durante o exame, ela descobriu que estava em uma gestação de sêxtuplos.

"Foi um grande susto. Quando a médica começou a fazer o exame, eu vi dois bebês. Mas aí a médica começou a falar: 'peraí que eu tô vendo mais um aqui, e tem outro, e mais um'. Eu comecei a ficar nervosa, tremendo. Só conseguia pensar: 'tá de brincadeira né?'", contou Quezia em entrevista ao g1.

O marceneiro Magdiel Costa de 31 anos, marido de Quezia, revelou que chegou a passar mal com a notícia. Ao saber da novidade, ele se desesperou e afirmou que até pensou em sair correndo da sala da médica. Vale destacar que o casal já tem uma filha de 5 anos e com a gravidez sêxtupla eles terão agora sete filhos, o quê não é muito comum nesta geração.

exclamção leia também