
O cantor Gusttavo Lima, que anunciou no passado que lançaria um bloco no Carnaval de Salvador, informou que em 2024 não vai ter a agremiação na folia momesca da capital baiana. De acordo com o portal UOL, o artista decidiu não mais se arriscar na Bahia e tem investido energia no Carnaval de Goiânia.
O sertanejo, inclusive, vai participar do "3Ranchos Fest Folia", com um show no dia 11 de fevereiro, na cidade de Lago Azul. Já os fãs da Bahia terão a oportunidade de assistir ao artista apenas nos camarotes Villa e Club.
Veja também:
Árbitro baiano passa a integrar quadros de arbitragem da Fifa
Mourinho é sincerão e revela detalhes sobre contato da Seleção
Em meio a rumores de saída, Léo Gamalho se apresenta na Toca do Leão
Gusttavo Lima tentou emplacar o Bloco do Embaixador no circuito Barra-Ondina, em Salvador, no ano passado e também não teve êxito. O sertanejo cobrou R$ 2.000 por abadá e não conseguiu vender o suficiente para colocar o caminhão na rua. Ele chegou a diminuir a pedida, mas não emplacou e o bloco acabou também não rolando na época.
