27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Xiii… - 28/11/2022, 18:35 - Tabitha Gomes

Flávio Bolsonaro é detonado por Gentili após ser visto no Qatar

“Espero um dia ver você pagar por isso'”, disparou o apresentador

Danilo Gentili detona Flávio Bolsonaro que foi visto curtindo no Qatar
Danilo Gentili detona Flávio Bolsonaro que foi visto curtindo no Qatar |  Foto: Reprodução

O político Eduardo Bolsonaro foi detonado nas redes sociais, após ser flagrado curtindo o segundo jogo da Seleção Brasileira no Qatar, nesta segunda-feira (28). O filho de Jair Bolsonaro foi visto durante a transmissão no canal do influenciador Casimiro Miguel, que cobria a partida da Copa do Mundo.

A imagem de Eduardo Bolsonaro curtindo o jogo do Brasil está causando grande repercussão, já que o mesmo tem incentivado os 'patriotas' a continuarem com as manifestações que já duram vários dias, enquanto ele continua vivendo sua vida normalmente, o que é uma grande contradição.

Uma das pessoas que criticaram a atitude do filho de Bolsonaro foi o apresentador do 'The Noite' , Danilo Gentili, que em seu Twitter escreveu: “Muito bonito hein Eduardo Bolsonaro, mandando os tontos, que acreditam em fakes nos whatsapps, tomarem chuva e cagarem em banheiro químico na frente do quartel enquanto você usa o meu dinheiro e o dinheiro deles pra curtir a Copa no bem bom. Vagabundo. Espero um dia ver você pagar por isso”, afirmou Gentili.

O apresentador e humorista ainda acresentou dizendo: “Bolsonaro, você criou um vagabundo. Na real, criou vários. Filho de peixe…”, disse ele, que ainda respondeu os ataques de apoiadores de Jair.

“Eu mostro essa imagem e a resposta do cara é que eu tenho regalias. É impossível idolatrar vagabundo e ser patriota ao mesmo tempo, pois o primeiro é uma das razões do país ser essa esculhambação. Patriota de verdade não aceita que o seu país em crise sustente vadiagem assim”.

Internautas também criticaram a atitude de Eduardo, enquanto outros aproveitaram para debochar dos 'patriotas'. “Fiquem nos quartéis aí enquanto papai articula para não ser preso e eu curto a Copa no Catar”, debochou uma pessoa.

“Eduardo Bolsonaro: Copa pra mim e capa de chuva pra vocês, otários”, ironizou mais um.

“Enquanto os patriotas estão na porta dos quartéis, debaixo de chuva, sol, vento, seca, intervenção alienígena, insolação, leptospirose, gritando ‘SOS Forças Armadas’ FORÇAS, Eduardo Bolsonaro está curtindo a Copa do Mundo no Catar”, falou ainda um terceiro

Leia Mais

Rui mostra preocupação com Covid e cogita uso obrigatório de máscaras

Lipe Ribeiro é detonado após anunciar que será pai

exclamção leia também