27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Emocionante - 30/08/2023, 17:07 - Dara Medeiros - Atualizado em 30/08/2023, 17:18

Flavinho do Pagodart faz surpresa para esposa que venceu o câncer

Artista decorou o carro e foi buscar sua companheira no hospital

Flavinho e Ana Paula comemoram a vitória com buzinaço
Flavinho e Ana Paula comemoram a vitória com buzinaço |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor Flavinho, da banda Pagodart, emocionou os fãs ao postar um vídeo da surpresa que fez para a esposa, Ana Paula Barbosa, após buscá-la no hospital. Ela estava lutando contra um câncer desde o começo do ano e fez a última sessão de quimioterapia nessa terça-feira (29).

Flavinho decorou o carro com corações pintados, escreveu que era a última quimioterapia da esposa e pediu para que os motoristas que vissem o aviso buzinassem. Tudo saiu como o pagodeiro desejava e o buzinaço foi feito pelas ruas de Salvador, desde a unidade hospitalar até a casa deles.

Assista:

“Tudo no tempo de Deus e hoje conseguimos juntos superar esse desafio que foi o maior da minha vida, voltei a sorrir de verdade pois a mulher da minha vida, mãe dos meus filhos, minha base, venceu e nossa família está tranquila de novo!”, disse ele.

Cantor e esposa falam sobre as dificuldades do tratamento

O artista também deu detalhes de como a notícia o pegou de surpresa, prestes ao começo das comemorações de Carnaval. “Só Deus sabe o que passei, o que senti, faltando pouco mais de uma semana para a estreia no carnaval de Salvador, depois de 2 anos sem ter carnaval e com a volta da banda, expectativa a flor da pele, e eu não sabia o que fazer, busquei forças onde não imaginava para não passar todo esse medo para as pessoas de fora do meu círculo familiar”, desabafou.

Ana Paula também falou sobre a luta que enfrentou: “Com resignação, coragem e, o mais importante, o apoio dos meus familiares e amigos, eu consegui chegar ao final das minhas sessões. Dia após dia tendo que ser forte e aguentar os trancos e barrancos, e mais uma vez sempre grata a minha família e amigos, que nunca largaram minha mão e sempre estiveram comigo”.

Por fim, a esposa de Flavinho compartilhou os planos para seguir daqui pra frente. “Hoje sei que a vida é muito curta para a gente se apegar a certas besteiras, então agora mais do que nunca, eu vou curtir e aproveitar o que a vida tem de melhor. Obrigada por tudo meu Deus, sem ti nada sou!”, concluiu.

exclamção leia também