25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

novinha em folha - 11/11/2024, 18:44 - Da Redação

Flácida? Campeã do BBB faz procedimento íntimo antes do casório

Vanessa Mesquita revelou que estava se sentindo incomodada com o visual da 'periquita'

Decisão foi tomada para que veterinária se sentisse ainda mais confiante
Decisão foi tomada para que veterinária se sentisse ainda mais confiante |  Foto: Reprodução/Instagram/@vanmesquita

A campeã do BBB 14, Vanessa Mesquita, está com tudo na preparação para o casamento com o guitarrista da banda Malta, Thor Moraes. E, como toda noiva que se preze, a veterinária decidiu dar um 'up' na autoestima antes do grande dia.

Recentemente, ela fez um procedimento íntimo com bioestimulador de colágeno, com o objetivo de diminuir a flacidez na região. A decisão foi tomada para que se sentisse ainda mais confiante, não só para o casamento, mas para continuar se sentindo bem consigo mesma.

Leia mais:
Justiça condena Felipe Prior em novo caso por estupro
Ator da Globo se pronuncia após ameaçar a jornalista Sônia Bridi
Afropank: Taís Araújo gera alvoroço ao usar vestido que imita corpo nu

"Estou muito animada com essa nova fase. Quero estar bem comigo mesma, não só para o casamento, mas para continuar me sentindo confiante. Sou muito vaidosa e, com 38 anos, a flacidez nessa região estava me incomodando. Ainda bem que hoje temos procedimentos incríveis que ajudam a melhorar nossa autoestima", contou a ex-BBB.

O procedimento foi realizado pela biomédica Anna Luisa Anastácio, da Clínica Antonioli, que explicou como o bioestimulador age na região. Segundo ela, o tratamento traz mais firmeza ao local e melhora a textura e o volume da pele, além de aumentar a hidratação e a elasticidade.

"O bioestimulador melhora a flacidez e a textura dos lábios, trazendo mais tonicidade à região. Quando associado a ativos específicos, ele também promove o clareamento da área íntima, proporcionando mais conforto e segurança às pacientes", afirmou.

exclamção leia também