
O Dia dos Pais de 2025 revelou que a relação entre o cantor Fiuk e seu pai, o também músico Fábio Jr., permanece marcada por distância e desentendimentos. Em suas redes sociais, Fiuk compartilhou um vídeo que dá a entender que os dois estão cada vez menos próximos.
Leia Também:
No vídeo, que é uma publicidade, Fiuk abre a porta de casa esperando receber o pai, mas, em vez disso, recebe sua guitarra, acompanhada de um texto em tom de homenagem e provocação.
“Hoje é uma data muito especial e estou aqui para fazer uma homenagem para quem sempre esteve comigo, para quem me ensinou tudo sobre música, para quem me acompanhou nos primeiros passos", começa o texto. Veja a publicação:
Mais um Dia dos Pais afastados
Essa não é a primeira vez que Fiuk utiliza o Dia dos Pais para expor a tensão entre eles. No ano passado, ele publicou uma mensagem mais direta, expressando a dor da ausência paterna: "Feliz Dia dos Pais para você que, mesmo ausente, deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho, não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias".
Na ocasião, Fábio Jr. não respondeu à declaração.