31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Nudes - 09/08/2023, 10:37 - João Grassi

Fisiculturista de sucesso, ex de Ronaldo Fenômeno entra no OnlyFans

Michele Umezu é mãe de Alexander, filho de 17 anos do ex-craque

Michele Umezu vai entrar para o OnlyFans
Michele Umezu vai entrar para o OnlyFans |  Foto: Reprodução/Twitter

A fisiculturista Michele Umezu, ex de Ronaldo Fenômeno, e mãe de Alexander, um dos filhos do ex-jogador, prepara-se para dois projetos bem diferentes: ela vai disputar mais um campeonato de fisiculturismo e depois entrar para o OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto.

Michele Umezu é mãe de Alexander, filho de 17 anos do ex-craque Ronaldo Fenômeno
Michele Umezu é mãe de Alexander, filho de 17 anos do ex-craque Ronaldo Fenômeno | Foto: Reprodução/Instagram

Aos 41 anos, Umezu diz que recebia muitos pedidos para criar um perfil nas plataformas de conteúdo erótico, e entender melhor sobre como elas funcionam foi fundamental para sua decisão: "Agora eu sei que são vários estilos e tipos de materiais. Quero fazer muitas fotos de nu artístico com meu físico", diz ela, que já ganhou sete troféus de fisiculturismo.

A atleta descarta que o trabalho seja vulgar, e diz que foi apoiada por familiares e amigos: "Utilizo meu corpo como arte para o esporte, e tenho o apoio da minha família e meus amigos, que compreendem que trabalho para conseguir um físico de competição. A arte não tem nada a ver com vulgaridade, até porque com 14 anos eu já fazia fotos e desfiles no Japão, quando eu era modelo internacional. Para modelo é normal", explica.

Michele, que também estuda Biomedicina, já conversou com o filho Alexander, de 17 anos: "Meu filho me apoia, já me apoiava no fisiculturismo. Eu já faço fotos vídeos o tempo todo em competições. Não muda muito", compara.

A atleta diz que sua missão nas plataformas é de elevar a autoestima feminina. "É possível, aos 40 anos, se superar, ser profissional, sensual, mãe e atleta dona de si. E hoje eu tenho autoestima", declara ela, que tem 60kg e 1,72m de altura.

A próxima competição de Umezu será o Master Brasil Muscle Contest, em novembro, em Campinas. O intuito da fisiculturista é conseguir o Pro Card, para poder competir nos Estados Unidos e Europa.

exclamção leia também