27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Demorou, mas chegou - 27/05/2024, 14:06 - Dara Medeiros

Finalmente! Sheuba e Tiago chegam ao destino final da lua de mel

Casal de influenciadores havia se casado há quatro dias, na última quinta-feira (23)

Sheuba e Tiago Souza estão curtindo a lua de mel na Tailândia
Sheuba e Tiago Souza estão curtindo a lua de mel na Tailândia |  Foto: Reprodução/ Instagram @sheuba_

Casados na última quinta-feira (23), os influenciadores Sheuba e Tiago Souza passaram por um logo caminho até chegar a sonhada lua de mel. Inicialmente, os pombinhos decidiram manter o destino final da viagem em segredo, mostrando apenas as longas horas do voo e os perrengues que passaram para chegar até a Tailândia. Pois é, o mistério acabou e o casal baiano revelou nesta segunda-feira (27) que vai curtir o início da vida a dois em Bangkok.

Animado, o casal explicou que escolheu a Tailândia por causa das belezas naturais do país, especialmente pelas praias paradisíacas. "As praias aqui são muito lindas. O pessoal fica assim 'ah, você veio da praia e foi pra praia?', é totalmente diferente, pô", contou Tiago.

Veja a chegada deles no país:

Com fuso horário, clima e cultura completamente diferentes do Brasil, Sheuba e Tiago estão vivendo uma verdadeira aventura. Vale lembrar que eles precisaram passar um tempo no Catar, país em que fizeram conexão, e acabaram tendo alguns perrengues. Sempre bem humorados, os blogueiros gravaram tudo para compartilhar com os seguidores e divertiram a galera ao mostrar os detalhes da viagem.

Leia também:

Maré de azar? Sheuba e Tiago passam perrengues na lua de mel

Assista: Sheuba e Tiago dão play na lua de mel com parada do Catar

Além disso, eles também estão em clima de romance e posaram juntos na banheira do quarto do hotel luxuoso onde estão hospedados. "Que comece as aventuras pela Tailândia", escreveu o humorista. "Vai ser incrível", respondeu Sheuba.

exclamção leia também