27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Amor eternizado - 10/04/2024, 11:00 - Dara Medeiros

Filmaço! Romance de Chorão com Grazi vai parar nas telas de cinema

Obra vai ser baseada no livro escrito pela viúva do eterno vocalista da banda Charlie Brown Jr

Chorão e Graziela Gonçalves foram casados, mas não tiveram filhos
Chorão e Graziela Gonçalves foram casados, mas não tiveram filhos |  Foto: Arquivo pessoal

Batizado como Alexandre Magno Abrão, mas eternizado como Chorão, o eterno vocalista da banda Charlie Brown Jr. marcou gerações com o seu talento e vai ganhar um filme sobre um lado não tão explorado da sua vida. Em breve, as telinhas do cinema de todo o Brasil vão exibir a história do romance que o artista viveu ao lado da esposa, Graziela Gonçalves, com direito a detalhes de todos os altos e baixos da relação.

A obra vai ser baseada no livro 'Se não eu, quem vai fazer você feliz? Minha história de amor com Chorão', escrito pela própria Graziela e lançado em 2018. A adaptação será feita pela Bravura Cinematográfica, que adquiriu os direitos de adaptação com a Companhia das Letras, e terá o comando de Hugo Prata e Felipe Novaes, que já trabalharam a vida do artista no documentário 'Chorão: Marginal Alado', de 2019.

Imagem ilustrativa da imagem Filmaço! Romance de Chorão com Grazi vai parar nas telas de cinema
Foto: Raimundo Rosa/Prefeitura de Santos

No primeiro documentário, a dupla já havia abordado um pouco do relacionamento entre Chorão e Grazi, além de falar sobre a vida profissional, tratamento com os fãs da banda e também a relação com Alexander Lima Abrão, filho dele. Vale lembrar que Graziela e Alexander disputam um embate na justiça.

Entenda a confusão judicial

Alexandre e Graziela, enteado e madrasta, se enfrentam na justiça em dois processos, que ocorrem de forma separada. A viúva detém 45% dos direitos de imagens e produtos, incluindo marcas, referentes ao cantor e à banda. Já Alexandre tem 55% desses direitos.

Leia também:

Viúva de Chorão detona filho do cantor em briga: "Desrespeito"

Ex do cantor Chorão contesta direito à marca Charlie Brown Jr

Uma das ações corre na Justiça desde 2022. De acordo com a defesa de Graziela, o filho do artista fechou cerca de 20 contratos com empresas sem prestar contas a ela. O processo está em fase de perícia contábil e, no momento, aguarda a entrega do laudo.

Já a segunda ação está na Justiça desde o ano passado, quando Alexandre teria ignorado os direitos de Graziela ao registrar sozinho a marca da banda no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). No processo, o advogado Reginaldo Ferreira Lima, que representa o filho de Chorão, afirmou que Graziela distorceu os fatos e agiu de "má fé".

exclamção leia também