24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Misto de sentimentos - 14/05/2023, 18:54 - Da Redação

Filhos homenageiam Rita Lee: "Dia das Mães mais dolorido do mundo"

Beto, Antônio e João compartilharam momentos com a rainha do rock

Beto, Antônio e João compartilharam momentos com a rainha do rock
Beto, Antônio e João compartilharam momentos com a rainha do rock |  Foto: Reprodução

Beto Lee, João Lee, Antônio Lee, filhos de Rita Lee, usaram as redes sociais neste domingo, 14, para homenagear a mãe, que morreu na segunda-feira, 9. Eles pontuaram que este é o dia das mães mais doloroso de todos.

Com uma foto de quando pequeno com a mãe, Beto Lee afirmou, em inglês, que ainda vai encontrá-la novamente. "Do outro lado do universo, no infinito do espaço e tempo, eu vou ver-te novamente".

João Lee compartilhou um vídeo da mãe e, na legenda, escreveu um texto lembrando que decidiu voltar a morar com os pais quando Rita descobriu o tumor no pulmão.

"Queria colaborar e fazer tudo que fosse possível e necessário para ajudar minha mãe em sua recuperação. Durante esses dois anos, não desgrudei deles. Acompanhei-os em todas as consultas médicas, todos os dias de radioterapia, quimioterapia, imunoterapia e nos dias em que ela ficou internada, era dos primeiros a chegar e só ia embora depois que ela dormia".

Ele lembrou das rotinas, das conversas com a mãe e a homenageou: "Perdi a conta de quantas vezes falei que a amava nesses últimos anos. Continuei falando até seu último suspiro. Queria poder falar mais um monte de vezes hoje. Te amo mãe, onde quer que você esteja, para sempre! Feliz dia das mães".

Antônio Lee compartilhou a foto do último autógrafo da Rainha do Rock, que foi feito para o neto, e pontuou que ela nunca negou um aos fãs. "O pior que podia acontecer a um fã era chegar sem papel nem caneta e ela soltar o famoso 'pô, bichô!?'". "Feliz dia das Mães mais dolorido do mundo, Mãezinha", finalizou.

exclamção leia também