31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Você acredita? - 24/12/2022, 08:33 - Vinicius Viana

Filho de Neymar pede ajuda e faz vaquinha para comprar presente

Parentes de Davi Lucas estão levando uma grana para realizar desejo do garoto

Filho de Neymar pede ajuda e faz vaquinha para comprar presente
Filho de Neymar pede ajuda e faz vaquinha para comprar presente |  Foto: Reprodução/ Redes Sociais

A vida não está fácil para ninguém, até mesmo para o filho de Neymar Jr. Davi Lucca, fruto do relacionamento do jogador com Carolina Dantas, está fazendo uma vaquinha em família para comprar uma impressora 3D, que o custo varia de 3 a 48 mil reais em sites brasileiros.

A vaquinha de Davi veio à tona após Carolina Dantas compartilhar um Story mostrando alguns bilhetes dos familiares com contribuições para que o garoto realize seu sonho. Avós, avôs, tios, tias e primos contribuíram com a vaquinha do garoto.

‘‘Arrumando as contribuições que vieram do Brasil para Davi comprar a impressora 3D dele’’, contou Carolina Dantas. No registro, ela ainda mostrou alguns papéis de diversas cores com mensagem e a contribuição de diversos familiares.

Rapidamente, a publicação viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas.

‘‘Mas o Neymar não tem dinheiro pra comprar uma pra ele não?’’, questionou um seguidor do Choquei, que teve resposta de um outro usuário. ‘‘não, uai. você não viu que ele perdeu a copa tá falido desempregado’’, ironizou e brincou João. ‘‘Sonegar imposto: 🤤🤤 comprar uma impressora 3d pro filho: 😡👐🏻👐🏻’’, disse outro. ‘‘Neymar ta sem pix gente’’, escreveu um seguidor. ‘‘O pai cuspindo dinheiro, gente kkkklkkkk’’, opinou uma seguidora.

Porém, teve gente que saiu em defesa de Neymar Jr, considerado um dos jogadores mais bem pagos da história do futebol.

‘‘Muito dahora. Podem chamar o Neymar de mão de vaca, mas ensinar o menino a ter o próprio dinheiro o valor da moeda e não dar tudo é muito importante na criação de um cidadão’’, elogiou outro. ‘‘Gente, quem acompanha minimamente a Carol sabe o quanto ela é simples e procura criar o Davi com o pé no chão, tanto q ela já falou q qdo ele tá com o pai ele tem tudo q quer a qualquer hora q ela q fica controlando’’, escreveu outra ao Choquei.

exclamção leia também