24º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ficou 'P' da vida! - 05/12/2022, 14:11 - Jade Oliveira - Atualizado em 05/12/2022, 15:02

Filho de Luana Piovani canta 'Samba do Polly' e deixa a mãe revoltada

A influencer e atriz flagrou o filho de 10 anos cantando o trecho "sentar na vara" e ficou preocupada

Piovani e o filho Dom, de 10 anos
Piovani e o filho Dom, de 10 anos |  Foto: Reprodução Instagram

A atriz Luana Piovani já passou por muito sufoco na criação dos filhos de seu antigo casamento, e parece que os problemas não acabam nunca. A irritação da vez foi com o filho mais velho, de 10 anos. A influencer contou nos stories do Instagram que ficou chocada com o conteúdo das músicas que o filho estava cantando.

Filho de seu ex-marido Pedro Scooby, o primogênito Dom passou a curtir músicas consideradas por sua mãe como inapropiadas. “Tô aqui com a minha lista gigante de afazeres e tô aqui com uma questão porque filho não vem com manual e mãe também não”, começou.

“Estou apavorada com as letras. Fui falar pra ele e ele riu. Hoje entrou uma música dele e dizia: ‘vem sentar na minha vara'”, comentou, indignada.

“Vou explicar pra ele o quão ruim é, vamos ver se ele vai continuar achando engraçado ou se ele vai entender. Com 10 anos você tem que falar bem, não é possível isso. Eu tô muito preocupada”, terminou o discurso Piovani.

Imagem ilustrativa da imagem Filho de Luana Piovani canta 'Samba do Polly' e deixa a mãe revoltada
Foto: Reprodução Instagram

A letra cantada pelo pequeno Dom é da música 'Samba do Polly.', do cantor Oh Polêmico e que estourou com o dançarino Kwon Min-Sung, de 23 anos, conhecido também como Drop. O hit de pagodão baiano bateu recorde de reproduções na internet, além de bombar no TikTok. Apesar do teor adulto da música, o aplicativo é muito utilizado pelo público infantil.

exclamção leia também