31º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Chama a Christina! - 01/04/2024, 11:41 - Vinicius Viana- Atualizado em 01/04/2024, 12:28

Filho de Gal detona viúva: "Víbora e mercenária"

Internautas sugerem discussão da situação no extinto programa Casos de Família

Wilma Petrill, Christina Rocha e Gabriel Costa
Wilma Petrill, Christina Rocha e Gabriel Costa |  Foto: Reprodução/TV Globo/ SBT

Chama a Christina Rocha! A disputa pelos bens de Gal Costa está sendo classificada pelos internautas como uma história ideal que renderia uma boa discussão no extinto programa Casos de Família com o tema: "O morto não descansa por causa da herança". Isso aconteceu porque o filho de Gal Costa e a sua viúva, trocaram farpas publicamente durante uma entrevista no Fantástico, da TV Globo, exibida na noite de domingo (31).

Gabriel Costa, de 18 anos, filho de Gal Costa, nega que Wilma Petrillo, de 77 anos, tenha tido um relacionamento amoroso com a cantora. Por outro lado, Petrillo afirma que foi companheira de Gal Costa e está buscando na Justiça parte da herança da artista.

“Ela virou empresária da minha mãe, de fato. Elas começaram a morar juntas, mas sem nenhum tipo de relacionamento além da amizade e do trabalho”, afirmou Gabriel, refutando as declarações da viúva até então. Em um dos trechos da entrevista, Gabriel Costa descreve a personalidade de Wilma Petrillo: “Mercenária, mentirosa, víbora e maluca”, disparou o jovem.

“Elas brigavam feio todos os dias. Minha mãe era uma pessoa muito boa, então ela não conseguia se afastar de Wilma. Elas tinham um relacionamento tóxico, mas não afetivo, pelo que pude perceber e vivenciar”, acrescentou Gabriel.

Além de negar o relacionamento amoroso, o filho de Gal Costa está solicitando à Justiça a exumação do corpo da mãe. Gabriel quer que uma necropsia seja realizada para esclarecer a causa da morte da artista, já que Wilma Petrillo optou por enterrá-la sem que o procedimento fosse realizado pelo Instituto Médico Legal (IML).

Embora a certidão de óbito indique que Gal Costa faleceu devido a um ataque cardíaco e neoplasia maligna de cabeça e pescoço, ele tem dúvidas. “Só quero ter certeza de que realmente foi um ataque cardíaco”, esclareceu.

exclamção leia também