26º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Falou e disse - 24/10/2022, 16:41 - Pedro Moraes

Filhas de Silvio Santos renegam ‘O Rei da TV’: “Foi de maldade”

Daniela Beyruti bradou sobre a série que conta a história de seu pai

A série é exibida pela Star+
A série é exibida pela Star+ |  Foto: Foto: Reprodução/Star+

Uma das filhas de Silvio Santos, Daniela Beyruti, contestou a série do Star chamada “O Rei da TV”. Por meio do Instagram, a herdeira do dono do SBT (Sistema Brasileira de Televisão), no último domingo, 23, rejeitou a produção e compartilhou a crítica feita pelo site Na Telinha que intitula a obra como “perda de tempo”.

"Assisti um episódio e não vou assistir mais", começou falando Daniela. "Me perguntei: quem produziu isso? Com que intuito? História mal contada, tantas inverdades, personagem arrogante, um Silvio Santos que ninguém conhece, nem conheceu. Lamentável! Concordo com essa matéria. Perda de tempo. Aguardem uma produzida por nós… aguardem."

Já a substituta imediata de Silvio nos programas da emissora, Patrícia Abravanel, reiterou a impressão de maldade passada pela série.

"Dani do céu tentei assistir tb e me deu até medo dos personagens ao enredo ; uma lástima!! Realmente a impressão que dá é que foi de maldade principalmente com a história do nosso pai da nossa família. Nota - 100!! LAMENTÁVEL", escreveu na mesma publicação.

exclamção leia também