Se a celebração do casamento já é especial para um casal, imagina se o momento for compartilhado com uma duplinha de filhos gêmeos? Foi nesse clima que Isa Scherer e Rodrigo Calazans oficializaram a união civil na última sexta-feira (12) ao lado dos filhos, comemorando o momento com jantar intimista em São Paulo.
Durante entrevista a Glamour, Isa Scherer deu detalhes da cerimônia nada convencional, porém cheia de amor em família. Ela contou que a comemoração tradicional e maior, deve ocorrer no próximo ano. "Um festão numa fazenda no ano que vem, uma festa grande mesmo, e, lógico que com os pequenos entrando com as alianças, que vai ser a coisa mais linda do mundo", Isa se refere os gêmeos Mel e Bento, filhos do casal.
Isa ressaltou que a vontade de celebrar a união foi crescendo com os preparativos. "Não ia fazer nenhuma comemoração, a gente só ia no cartório mesmo. Mas comprei um vestido e a gente foi se animando, pensamos em fazer um jantarzinho num restaurante… Mas falei 'ah não, vamos fazer algo legal!'. Aluguei um apartamento e preparamos este jantar para as famílias e pros amigos mais próximos", declarou.
Na entrevista, a noiva ainda confessou que a gastronomia, que é uma das paixões, ficaria na mão da mãe desta vez. "Não vou cozinhar, mas fiz vários pedidos pra minha mãe, ela vai fazer algumas coisas pra mim. Posso adiantar que vai ter várias coisas vegetarianas, alguns pratos veganos também, docinhos… Tem uma confeitaria que amo, que vai fazer o bolo e alguns doces e também vai ter homus de beterraba do meu restaurante de homus favorito. Eles fizeram especialmente um homus rosa pra mim, que nem tem no cardápio. Tô muito feliz", afirmou Isa antes de curtir a cerimônia na noite de sexta-feira.
Para encerrar, a noiva contou alguns detalhes sobre a sua lua de mel que será com a família por enquanto. "A gente quer fazer uma viagenzinha aqui perto com as crianças, talvez no fim de semana que vem, mas algo bem simples. A gente também quer fazer uma viagem só eu e o Rodrigo, mas ainda não me sinto pronta pra ficar algumas semanas longe das crianças, ainda me dá um aperto no coração", ressalta.