
Filha de Silvio Santos e presidente da SBT, Daniela Beyruti se manifestou, nesta segunda-feira (15), após Zezé Di Camargo afirmar que pediu a retirada da sua participação do Especial de Natal. A solicitação do cantor se deu devido à presença do presidente Lula (PT) e do ministro Alexandre de Moraes no lançamento do SBT News.
Leia Também:
A herdeira já iniciou a carta afirmando que o novo canal busca acabar com a falta de diálogo dentro de "um povo que tem muitas virtudes e que amamos tanto". Daniela ainda defendeu que o evento buscava a pluralidade dos poderes, tendo representantes do executivo, judiciário e legislativo.
Ditas todas essas coisas, lamento a forma como temos sido mal interpretadas. Antes de as pessoas verem nosso trabalho, decidiram julgá-lo
Daniela Beyruti - presidente do SBT
Princípios de Silvio Santos
No domingo (15), a chefona da emissora publicou uma carta escrita por Silvio, em 1988, que enumera os princípios do SBT, como a credibilidade e a isenção. Veja abaixo:
Saiba como tudo aconteceu
Na madrugada desta segunda,Zezé gravou um vídeo e publicou nas suas redes sociais, informando que ordenou a retirada da sua participação no Especial de Natal da SBT. A justificativa seria a participação de figuras antagônicas ao de Jair Bolsonaro (PL), personagem político defendido pelo artista desde as eleições de 2018. Ele ainda afirmou que as filhas do empresário não tem respeitado o que foi pensado pelo criador da emissora.
