A primeira edição do “Domingo Legal” do SBT com sete horas de duração foi ao ar neste domingo (30). Após a ida de Eliana para a Globo, o veterano do SBT, Celso Portiolli, ganhou mais tempo com a atração dominical. Ao que parece, isso agradou e muito a vice-presidente do canal, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos.
No Instagram, a diretora elogiou o programa e zombou da apresentadora global Eliana.
Beyruti compartilhou uma notícia referente aos dados de audiência de domingo (30). Portiolli, no seu programa mais longo com sete horas de duração, marcou a média de 7.5 pontos, índice maior do que Eliana, quando estava no SBT, registrou em 2024.
Leia mais: Amado Batista terá que pagar pensão para ex 'novinha'; saiba o valor
Segundo o portal NaTelinha, o melhor resultado da loira em 2024 foi 7.4 pontos, registrado na quarta, 26 de maio.
Em uma postagem nos stories do Instagram, Daniela Beyruti compartilhou um vídeo afirmando que estava “feliz pela sua conquista”.
Galera pegou ar
Para os internautas, a postura de Daniela foi antiprofissional. Um telespectador detonou a postura dela, “que falta de respeito e profissionalismo vindo de uma diretora. Isso mostra a falta de conhecimento e preparo para a televisão. Tem certeza que é filha de Silvio Santos?”
“Que falta de profissionalismo isso, Eliana trabalhou no SBT durante 15 anos e, quando esteve lá, sempre serviu e era muito elogiada, foi só ela sair que perdeu o respeito? Não é assim, Eliana merece respeito”, criticou outra internauta. Já uma fã da loira disse: “Eliana fez uma coisa certa sair dessa emissora”, disse outra pessoa.
Eliana saiu da emissora dos Abravanel no dia 1 de abril. A nova global vai fazer parte do time de apresentadoras do Saia Justa, no GNT, e deve ganhar um programa dominical em 2025. Até lá, ela deve apresentar o “The Masked Singer Brasil”, que antes era comandado pela cantora Ivete Sangalo.