22º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Liberdade - 17/08/2025, 11:30 - Da Redação

Filha de pai gay, atriz comenta como foi a sua criação; veja

Valentina Bandeira contou sobre sua infância durante entrevista a um podcast

Valentina Bandeira é atriz e influenciadora digital
Valentina Bandeira é atriz e influenciadora digital |  Foto: Reprodução / Instagram

A atriz e influenciadora Valentina Bandeira abriu o coração ao participar do videocast Alt Tabet, onde contou detalhes sobre sua infância no ambiente artístico e a relação com o pai, o bailarino Ricardo Bandeira. Segundo ela, ter crescido com um pai gay foi uma das experiências mais marcantes de sua educação.

"Eu acho que a coisa mais legal, inclusive, da minha educação foi eu ter sido filha de um pai gay, que tinha liberdade com as coisas, assim. Me ensinou muito sobre liberdade", afirmou.

Leia Também:

Valentina relembrou que a conversa sobre a sexualidade do pai só aconteceu quando estava entrando na adolescência.

"Meu pai me falou que era gay quando eu tinha uns 12 anos só. Demorou, porque eu vi que ele tinha medo de me falar, de como eu ia reagir. Sei lá, ele esperou [eu] ficar mais madura para, talvez, ter mais estofo emocional para receber essa informação", disse.

Apesar da demora, a influenciadora destacou que a revelação não causou impacto negativo. "Eu acho que eles me educaram, tanto meu pai quanto a minha mãe, muito para eu receber bem essa informação. Então, não foi nada desestruturante, assim, sabe?", disse.

exclamção leia também