A filha dos influenciadores baianos Erika Marques e Júlio César foi alvo de ataques racistas na internet. Ana Flor, de apenas 1 ano de idade, foi chamada de "feinha" e "macaquinha da kings" por uma mulher nas redes sociais.
"Oh gente, me julguem o quanto quiserem, mas Ana Flor é feinha, parece o macaquinho da kings", escreveu a internauta ao compartilhar a foto da filha dos influenciadores no Instagram. Veja o print do ataque:
Após receber o print da publicação, Erika Marques, que acumula mais de 1,2 milhão de seguidores no Instagram, surgiu aos prantos nas redes sociais e repudiou o ataque sofrido pela filha. "Acho tão ridículo isso. Eu estou aqui tão triste, que às vezes dá vontade de desistir de trabalhar com o Instagram. Você que é mãe vai entender o que estou falando, uma menina postou falando sobre a minha filha. Já falei até com meu advogado", declarou a criadora de conteúdo.
Nossa equipe de reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber informações sobre o caso, mas foi informada que a ocorrência não foi localizada em seu sistema.
O Portal Massa! também tentou entrar em contato com a suspeita do crime, porém o perfil dela no Instagram foi desativado.