
Anttónia, nome artístico da filha mais velha de Glória Pires e Orlando Morais, trilha com determinação sua jornada como atriz e cantora. Inspirada e moldada por seus pais, ela também enfrenta as inevitáveis comparações. Prestes a lançar um novo single e clipe, a artista de 31 anos revela à revista "L'Officiel Brasil" a motivação por trás da mudança em seu nome artístico, anteriormente assinado como Antonia Morais.
"Sou uma pessoa muito intuitiva e sensível", confessa Anttónia. "A troca de nome se deu por uma questão energética, não por conta do 'peso' de ser filha de quem sou. Mudar a grafia não resolveria essa questão. Foi uma escolha baseada na numerologia. 'Anttónia', escrito dessa forma e sem o Morais, resulta no número 3, que representa a expressão, a comunicação e a expansão", explica.
Apesar de reconhecer a influência da família, Anttónia ressalta sua busca por identidade própria: "Meu voo já está em curso, um processo constante e imparável. É algo que vai além de qualquer obstáculo. Tem muito mais a ver com construção. Meu destino se cumprirá no tempo certo e da forma que deve ser, com ou sem sobrenome."