A cantora Tainá Galvão, filha de Fábio Jr., precisou passar por uma cirurgia de emergência, nesta quinta-feira (31), após seu silicone explodir. A artista, de 38 anos, revelou que sofreu um acidente de esqui no ano passado e foi daí que a prótese rompeu.
“Caí de esqui no começo do ano passado, quando viajei para Aspen. Do tombo, explodiu minha prótese de silicone, mas não sabia que tinha acontecido. Estava com ela há uns 10 anos e agora troquei. Não sabia que isso tinha acontecido, porque o médico falou que não tinha quebrado nada e que eu poderia esquiar. Continuei esquiando por três dias”, disse a gata nas redes sociais.
Leia mais:
Camila Moura é eliminada no dia que Lucas Buda assumiu nova namorada
De fio dental, Rosiane Pinheiro tira suspiros dos internautas; veja fotos
Alessandra Negrini bota o bumbum 'pra jogo' e web vai à loucura; veja
A rotura extracapsular, que acontece quando a cápsula fibrosa do implante se rompe, precisou ser retirada para que o silicone não passasse para o tecido mamário. Tainá ainda contou que estava sentindo muitas dores e por isso decidiu voltar ao Brasil para descobrir o que realmente tinha.
“Quando cheguei no Brasil, fui ver o que tinha acontecido. Estava morrendo de dor. Eu tinha quebrado três costelas e fiz um raio-X da mama. O médico explicou que havia uma ruptura intracapsular e que não precisava me preocupar”, continuou.
Apesar de ter tido uma resposta precisa do doutor, a cantora decidiu procurar outra opinião e foi então que descobriu que o silicone tinha virado uma "pizza". Após todos os diagnósticos, Tainá trocou a prótese e já recebeu alta do hospital.