
O desabafo nas redes sociais de Alexandra Marzo, filha de Betty Faria e Cláudio Marzo, trouxe à superfície um conflito familiar que dura mais de uma década.
"Há muito tempo me mantenho calada perante às injustiças e calúnias proferidas pela minha progenitora à Justiça e à Imprensa. Desde 2012, venho enfrentando um sofrimento inominável e monstruoso. Nasci em uma família tóxica, extremamente disfuncional, com mãe sociopata", publicou Alexandra, ex-atriz, em seu perfil privado.
O texto foi publicado horas depois de Betty Faria ter posado com a neta, Giulia Marzo Butler, de 20 anos de idade, na sexta-feira (06) no Festival de Cinema do Rio. A aparição pública de Betty e Giulia motivou Alexandra a expor seu sofrimento e acusar a atriz de manipular sua filha.

"Minha filha foi e continua sendo USADA pela avó para tudo o que lhe for conveniente, como fazem todos os que possuem transtorno do espectro narcisista/sociopata. Não existe amor nessas pessoas, apenas cobiça, competição, inveja e muita raiva", dispara Alexandra.
A briga entre mãe e filha por causa da neta é antiga, tanto que, em 2012, foi parar na Justiça depois que Alexandra decidiu cortar as visitas que Giulia fazia à avó nos fins de semana.
Leia Mais
Aos prantos, Ana Castela relata desespero em avião: "Só sabia orar"
Polêmico apresentador encara cirurgia de 'SOS' após grave fratura
O motivo, diz a ex-atriz, seriam as constantes baladas a que Betty levava a neta, ainda menor de idade, chegando até a oferecer bebidas alcoólicas. Ao ouvir a decisão de Alexandra, Betty Faria acionou a Justiça reivindicando o direito de manter contato com a neta.
"Eu vivi um filme de terror que durou mais de 10 anos. Basta!!", desabafou Alexandra.
Mesmo sem se pronunciar publicamente sobre a briga, Giulia deixou claro, ao aparecer com a avó no tapete vermelho do Festival do Rio, de qual lado está.