Para dar início ao ano de 2025 em grande estilo, o cantor Léo Santana comandou, na noite desta terça (31), a contagem regressiva seguida da tradicional queima de fogos, na capital baiana. O espetáculo pirotécnico durou cerca de 10 minutos, em 20 localidades de Salvador.
Leia também:
Parangolé abre noite de shows do último dia de Festival Virada Salvador
Galera foge do branco e escolhe cores diversas para a virada do ano
Acompanhado da esposa, a influenciadora e dançarina Lore Improta, da filha do casal, a pequena Liz, e de toda sua família. O cantor embalou hits do 'pagodão', para o público começar 2025 daquele jeito.
O pagodeiro foi um dos artistas a se apresentar no último dia do Festival Virada Salvador 2025. Em seu encerramento, o evento recebeu também artistas como a dupla Jorge e Mateus, Parangolé, Luan Santana, Belo e Mari Fernandez.
No bairro da Boca do Rio, onde está localizada a Arena O Canto da Cidade, houve dois pontos de fogos: na própria arena, e também ao lado, onde fica a Colônia de Pescadores.
Longe do foco do evento musical, houve também queima de fogos em outras localidades tradicionais, como praia da Barra; praia de Itapuã, Paripe e Rio Vermelho.