
'Jardim dos sonhos', esse foi o tema do aniversário da pequena Helena,filha do jogador Neymar com a modelo Amanda Kimberly. A festa de um ano da menina, que começou nesta quinta-feira (3), tem chamado atenção por sua beleza e luxo. A garota era a caçula até hoje, quando nasceu Mel, segunda filha do jogador com a influenciadora Bruna Biancardi.
Leia Também:
A responsável pela decoração da festa, Nicole Sarfaty, mostrou um pouco da folia em seu Instagram e elogiou o bom gosto da mãe da criança e também da tia Rafaella, irmão do menino Ney.
"Helena 1 ano Tutuca Land. Apaixonada por todos os detalhes dessa festa encantadora e intimista! No bom gosto da mamãe Helena e tia Rafaella, obrigada pela confiança", escreveu em um vídeo publicado no Instagram.

Não para por aí
De acordo com o Portal Leo Dias, a festa de Helena seguirá até domingo (6). Vale destacar que atualmente Neymar vive uma relação com a influenciadora Bruna Biancardi, com quem tem, além da Mel, que nasceu hoje, a Mavie, de quase dois anos. O atleta também é pai de Davi Lucca, de 13 anos.