25º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

EITA - 28/02/2023, 12:41 - Alan Santana

Ferrugem é acusado de vazar fotos íntimas de ex-companheira

Cantor se defende e rebate todas as acusações em ação civil

Ranyele Gouveia afirma que artista e atual esposa criaram perfil 'fake' na internet para expor imagens
Ranyele Gouveia afirma que artista e atual esposa criaram perfil 'fake' na internet para expor imagens |  Foto: Reprodução

O cantor Ferrugem e sua esposa, Thaís Vasconcelos, apresentaram suas defesas em um processo movido pela ex-companheira do cantor, Ranyele Gouveia. A mesma processou o casal em 2018 por vazar fotos íntimas dela para a internet.

Em uma ação cível contra o cantor, ela exigiu R$ 100 mil por danos morais. Em 2020, saíram notícias em que a moça recebeu uma queixa sobre o mesmo crime, mas foi arquivada por falta de provas.

Na defesa, Ferrugem e Thaís afirmam que Ranyele não possui provas que comprovem o caso de fato. Eles afirmam que é impossível provar a acusação, já que tais circunstâncias nunca ocorreram. O casal diz que a moça pode ter tentado induzir o juiz ao erro sendo que ela disse ter comparecido imediatamente a uma delegacia especializada, mas isso não aconteceu.

De fato, as acusações criminais foram arquivadas por falta de provas no registro criminal. Mais tarde, o cantor exigiu que o ato fosse repudiado em julgamento.

Na petição inicial, Ranyele Gouveia afirmou ter tomado conhecimento de que suas fotos íntimas foram expostas nas redes sociais por meio de perfis falsos. Diante do ocorrido, ela afirmou ter se direcionado a Unidade Virtual de Investigação Criminal e denunciado à polícia.

Ranyele afirmou ainda que Ferrugem criou uma página falsa chamada "Ranyranha" para postar fotos suas na rede virtual com ajuda de sua atual companheira. Foram ditas coisas que feriam sua honra e imagem. Seu pai é um pequeno empresário na comunidade e é constantemente abordado por pessoas na rua com fotos de sua filha, o que também afetou a família dela.

Segundo a moça, porém, não é a primeira vez que algo assim acontece. Em outra ocasião, o pagodeiro já havia divulgado fotos pessoais de outras parceiras, segundo ela. Ao chegar na delegacia, Ranyele foi informada sobre o cancelamento da página e a retirada da foto. Porém, ela afirmou que continua sofrendo e sendo perseguida pelas postagens, dificultando que consiga esquecer o ocorrido e seguir em frente.

exclamção leia também