Dois dos grandes nomes do pagode brasileiro da atualidade, Ludmilla e Ferrugem se desentenderam na noite desta segunda-feira (19), e o pau quebrou através das redes sociais. Todo o bafafá começou por causa de um vídeo do cantor detonando a artista, alegando que a letra da música ‘Sintomas de Prazer’ é ruim para crianças ouvirem. No polêmico story, que foi publicado no Instagram pessoal da esposa dele, Ferrugem chamou Ludmilla de “trapper do pagode” e declarou que ela “quer ser a maconheira”.
Apesar do vídeo ter sido vazado por um seguidor da conta privada de Thais Vasconcelos e apagado rapidamente, internautas gravaram a tela e a fala do cantor chegou até aos ouvidos de Ludmilla. Debochada, ela publicou um vídeo de biquíni e fez um dos seus prêmios musicais de ‘copo’, alfinetando o ex-colega por ele não ter ganhado a mesma premiação que ela.
Assista:
Entenda o que deixou Ferrugem irritado
O casal contou que estava levando as filhas para a escola e a canção de Ludmilla tocou na rádio, por volta das 7h30. Eles teriam ficado constrangidos após uma das garotas questionar o que era “pussy”, expressão em inglês para se referir à parte íntima feminina.
“Aqui gente, tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo buc*ta de manhã, porr*. B*cet@ de manhã, na rádio!”, criticou Thais. Concordando com a esposa, Ferrugem completou: “Ela quer ser a trapper do pagode, ela quer ser a maconheira, ela quer ser a liberal, e as crianças tudo gostando dela. Pô! Devagar, meu irmão!”.
Ludmilla rebate ofensas com deboche
Sem se prolongar ou falar diretamente sobre o assunto, Ludmilla apenas mandou uma indireta para Ferrugem após a repercussão do vídeo dele a ofendendo.
Ela aproveitou para divulgar a nova música de trabalho, que será lançada em breve. Intitulada como 'Pinã Colada', a canção vai chegar às principais plataformas musicais no dia 3 de abril, às 21h.