27º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Deu ruim! - 04/07/2023, 17:28 - Dara Medeiros- Atualizado em 04/07/2023, 20:09

Ferrugem ameaça processar cunhado de Carlinhos Maia por suposta fraude

Babal Guimarães publicou fotos da esposa do cantor em uma publicidade não autorizada

Ferrugem diz que vai processar Babal Guimarães
Ferrugem diz que vai processar Babal Guimarães |  Foto: Reprodução/Redes Sociais

O cantor de pagode Ferrugem ameaçou processar o influenciador digital Babal Guimarães, cunhado de Carlinhos Maia, pelo uso indevido da imagem da esposa dele, Thaís Vasconcellos. A confusão teria começado na segunda-feira (3), quando Babal postou uma publicidade de um remédio para emagrecer usando fotos dela.

Ferrugem ficou sabendo da situação depois que um blogueiro expôs a atitude do cunhado de Carlinhos Maia. Guga Figueiredo estava analisando o produto e se deparou com uma sequência de fotos de “antes e depois” falsas, tiradas da internet. Chateado, o pagodeiro defendeu a mulher. "Vai segurar aquele processo para largar de ser 171, sem vergonha", escreveu Ferrugem para Babal nos comentários de uma página da internet.

Thaís Vasconcellos também se pronunciou sobre o assunto e disse que nunca usou o suplemento divulgado pelo influenciador e afirmou que as fotos dela foram usadas fora do contexto e sem autorização. "Essa pílula que nem ingeri, não sei nem de onde veio, nego botando dinheiro no bolso. Ô loucura", desabafou ela.

Assista ao vídeo completo dela:

exclamção leia também