Felipe Prior, arquiteto e ex-participante do Big Brother Brasil 20, apareceu em suas redes sociais pela primeira vez após ser condenado por estupro. Em pronunciamento feito por meio de um vídeo publicado nesta quarta-feira (19), Prior agradece as mensagens de apoio que está recebendo e pede aos seus fãs que parem de enviar mensagens às advogadas das vítimas, que estão o acusando.
"Tô aqui pra pedir para vocês pararem de mandar mensagens para as advogadas das [vítimas] que se dizem agredidas por mim. Essas mensagens atrapalham minha defesa. Tudo o que eu não preciso nesse momento é de maior exposição. Eu sei que vocês torcem por mim. Por favor, não mandem mensagens para as advogadas e as outras pessoas do caso.", suplica.
"Eu preciso nesse momento da força e compreensão de vocês. Vale ressaltar que eu não sei quem são essas pessoas que estão mandando essas mensagens. Mas repito que parem, é o único apelo que tenho nesse momento é pedir para parar, não vai contribuir em nada isso tudo", continuou
Por fim, o ex-bbb afirma ser inocente. Tô aqui para falar que eu sou inocente e que iremos vencer tudo isso. Obrigado de coração. Um beijo para todo mundo", concluiu.
Os comentários da publicação foram limitados, e só perfis seguidos por Prior podem fazer algum tipo de comentário. O criador de conteúdo Toguro foi umas das poucas pessoas que comentaram. "Que a verdade seja a justiça, se o erro for comprovado, o preço terá que ser pago", afirmou
Leia também:
Felipe Prior será condenado a 24 anos de prisão, diz advogada
Famosos se unem em repúdio a Felipe Prior após casos de estupro