Felipe Neto desabafou nas redes sociais no Natal, nesta segunda-feira (25), após fazer o pedido de uma ceia de natal pelo aplicativo iFood que não foi entregue. O influenciador digital teve o valor das refeições debitado em sua conta.
“Oi iFood quero saber se é assim que vocês trabalham. Fiz pedido no Gula Gula [nome do restaurante], 19h27, foi informado que levaria 100 minutos [1h30]. Ok, é Natal, tudo bem. Passaram 2h20 e o pedido segue como ‘preparando’. Ou seja, o restaurante aceitou”, escreveu o influenciador nas redes sociais.
1) Oi @iFood quero saber se é assim q vcs trabalham.
— Felipe Neto 🦉 (@felipeneto) December 26, 2023
Fiz pedido no Gula-Gula 19:27.
Foi informado q levaria 100 minutos. Ok, é Natal, tudo bem.
Passaram 2 HORAS E 20 MINUTOS e o pedido segue como “preparando”. Ou seja, o restaurante ACEITOU.
Telefone, ngm atende.
Chat? Nada. pic.twitter.com/GPCCanqEJT
Após a repercussão do caso, o influencer foi procurado pela coordenadora de Marketing do restaurante. De acordo com ela, o iFood abriu a loja automaticamente sem permissão e autorização do restaurante, e que, além disso, o dia 25 de dezembro, é a única data que o estabelecimento não funciona. O iFood ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Leia mais
MC Mirela detalha motivo para não transmitir parto ao vivo; veja
Governo do RJ terá que pagar R$ 80 mil a atriz Cacau Protásio; entenda
Igor Kannário promete 'quebrar e amassar' no Festival da Virada
O influencer relatou ainda que fez o pedido para comer no dia 25 de dezembro para 14 amigos, e que é um hábito comum em sua rotina. Ele disse que costuma reunir as pessoas próximas cerca de três vezes por semana. Os amigos de Felipe Neto chegaram a ir ao local nesta segunda, mas o restaurante estava fechado. "Eu e 14 pessoas ficamos sem jantar de Natal", disse.
O blogueiro ainda enviou um recado para quem faz piadas e comentários de "comemoração" nas redes sociais. “Gente comemorando que eu fiquei ‘sem ceia de Natal’, não é só mau-caráter, é burra”, escreveu nesta terça-feira (26).