28º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

cadê o espirito natalino? - 26/12/2023, 21:12 - Da Redação

Felipe Neto pede ceia por app e recebe 'banho de água fria' no Natal

Influencer ficou na bronca com o aplicativo nas redes sociais

Influencer ficou na bronca com o Ifood nas redes sociais
Influencer ficou na bronca com o Ifood nas redes sociais |  Foto: Reprodução / Instagram

Felipe Neto desabafou nas redes sociais no Natal, nesta segunda-feira (25), após fazer o pedido de uma ceia de natal pelo aplicativo iFood que não foi entregue. O influenciador digital teve o valor das refeições debitado em sua conta.

“Oi iFood quero saber se é assim que vocês trabalham. Fiz pedido no Gula Gula [nome do restaurante], 19h27, foi informado que levaria 100 minutos [1h30]. Ok, é Natal, tudo bem. Passaram 2h20 e o pedido segue como ‘preparando’. Ou seja, o restaurante aceitou”, escreveu o influenciador nas redes sociais.

Após a repercussão do caso, o influencer foi procurado pela coordenadora de Marketing do restaurante. De acordo com ela, o iFood abriu a loja automaticamente sem permissão e autorização do restaurante, e que, além disso, o dia 25 de dezembro, é a única data que o estabelecimento não funciona. O iFood ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Leia mais

MC Mirela detalha motivo para não transmitir parto ao vivo; veja

Governo do RJ terá que pagar R$ 80 mil a atriz Cacau Protásio; entenda

Igor Kannário promete 'quebrar e amassar' no Festival da Virada

O influencer relatou ainda que fez o pedido para comer no dia 25 de dezembro para 14 amigos, e que é um hábito comum em sua rotina. Ele disse que costuma reunir as pessoas próximas cerca de três vezes por semana. Os amigos de Felipe Neto chegaram a ir ao local nesta segunda, mas o restaurante estava fechado. "Eu e 14 pessoas ficamos sem jantar de Natal", disse.

O blogueiro ainda enviou um recado para quem faz piadas e comentários de "comemoração" nas redes sociais. “Gente comemorando que eu fiquei ‘sem ceia de Natal’, não é só mau-caráter, é burra”, escreveu nesta terça-feira (26).

exclamção leia também