O youtuber e influenciador digital Felipe Neto se pronunciou nas redes sociais contando sobre seus motivos em não ao Qatar assistir os jogos da “Copa do Mundo”. Ele que gosta muito de futebol, abriu o jogo após ser questionado se assistiria os jogos em casa e pontou os motivos que o fizeram desistir de acompanhar os jogos ao vivos.
No Instagram, Neto ressaltou. “Gente, eu não ia entrar nesse assunto mais enfim. Eu fui convidado para ir pro Qatar assistir todos os jogos que eu quisesse e eu neguei. Não tenho nada contra quem foi, tá? É uma questão minha! Eu não posso lutar por questões de princípios de direitos humanos, por todas as pautas que luto aqui no Brasil e ir pra um país como o Qatar… Fazer festa?”, começou o empresário.
"Com isso fiquei por aqui. Não é que nunca eu vou em um país como esse, eu posso ir pra uma viagem cultural, conhecer mas pra Copa do Mundo, festa, uma copa que eu discordo que seja lá, não!”, ele explicou que copa não deveria acontecer no um país do Oriente Médio.
Na web, surgiram diversas mensagens de seguidores concordando com a atitude do apresentador, que foi elogiado. “Ele falou que não tem nada contra quem foi, mas que não faria bem pra ele ir. Não está querendo lacrar, Shakira, Dua Lipa e etc falaram sobre a mesma coisa e foram aplaudidas kkkkkkk deixa disso, gente”, afirmou uma internauta