29º Salvador, Bahia
previsao diaria
Facebook Instagram
WHATSAPP
Receba notícias no WhatsApp Entre no grupo do MASSA!
Home / Entretenimento

Ele quer distância - 25/12/2022, 16:37 - Cássio Moreira

Felipe Neto celebra seis anos sem fumar cigarro

Empresário orienta geral a ficar longe da nicotina

Youtuber conta como tirou o cigarro da sua vida
Youtuber conta como tirou o cigarro da sua vida |  Foto: Reprodução/YouTube

O empresário e youtuber Felipe Neto usou as redes sociais para celebrar seis anos que largou o vício em cigarro. Ele fez um longo relato.

“Às vezes esquecemos de celebrar as ‘pequenas’ coisas. Em 2022, cheguei a seis anos sem tocar num cigarro, ‘vape’ ou coisa com nicotina. Fiquem longe dessa merd*. Especialmente do ‘vape’”, disparou Neto, que continuou.

Ele ainda afirmou que percebeu a necessidade de largar o cigarro quando notou que o hábito de fumar era visto como algo 'nojento'. O youtuber disse que fumava 30 vezes por dia.

"Eu fumava, em média, uns 30 cigarros por dia. Não é avassalador (tem gente que fuma 3 maços), mas tá longe de ser pouco (tem gente que consegue fumar 10 a 15). E o que me ajudou a querer parar foi principalmente quando o cigarro começou a ser julgado como algo nojento. Com a segregação entre fumantes e não fumantes, eu comecei a notar algo que antes passava batido. EU FEDIA. Minha roupa, meu cabelo, minha boca", escreveu Felipe Neto.

"Hoje eu celebro 6 anos sem nunca ter passado por 1 única recaída sequer. Nem um único trago num cigarro de alguém. Se eu consegui, você consegue. E fique longe do vape, que é incrivelmente mais perigoso e talvez eu fumasse até hoje se já tivessem popularizado isso 6 anos atrás", completou Felipe Neto.

exclamção leia também